Amplificador de potência

1. O amplificador de potência é composto por uma unidade lógica e unidade de energia. Tem um dispositivo eletrónico de tamanho reduzido e elevado desempenho, fornecendo numerosas vantagens extraordinárias como a estrutura compacta, configuração flexível, elevada eficiência energética, instalação fácil, manipulação fácil e mais.

2. Todos os componentes chaves são comprados de múltiplas empresas de renome, como a Motorola, Fairchild, e Mitsubishi. A sua qualidade é de confiança.

3. A adoção de uma nova geração de produtos digitais melhora o sistema de testes de vibração, e também amplifica as possibilidades dos sistemas de testes de vibração eletrodinâmicos chineses. Facilita o desenvolvimento do sistema de vibração eletrodinâmico em direção a uma elevada força de excitação e potência.

4. Esta série de amplificador de potência pode substituir o mesmo modelo fornecido por outros fabricantes.

  • Ecrã tátil
  • Caixa tipo A
  • Caixa tipo B
  • Certificação CE

Características do desempenho
1. Várias unidades de potência podem funcionar em paralelo com a adoção de métodos flexíveis. Com base nas necessidades atuais, os utilizadores podem aumentar ou diminuir os módulos de potência ou módulos de fornecimento de energia, sem necessidade de substituir a gaveta.

2. A adoção de um dispositivo de compensação do fator de potência permite que o fator de potência do nosso produto chegue aos 95%. Também permite que capacidade elétrica seja plenamente utilizada.

3. Ao adotar uma tecnologia de partilha de corrente automática, o desequilíbrio da corrente pela operação em paralelo chega no máximo ao 1%.

4. Em adição, o amplificador de potência apresenta uma elevada proporção sinal-ruído e pequena distorção ondular, graças à adoção da tecnologia de modulação de largura de pulso sinusoidal.

5. O uso dos módulos IGBT fornece uma maior margem de potência. A potência de pico efetiva simples é superior a 20kVA.

6. A adoção de uma tecnologia de controlo de ressonância com comutação suave oferece uma elevada eficiência de conversão e uma extraordinária compatibilidade eletromagnética.

7. A eficiência da conversão dos módulos de potência vai até aos 95%. O amplificador de comutação adota uma tecnologia de arrefecimento a ar.

Vantagens dos módulos IGBT
1. Elevada impedância de entrada, reduzida potência de porta, e circuito simples

2. Velocidade de comutação rápida, e tempo de pausa pequeno

3. Grande área de operação segura

O amplificador de potência não é facilmente danificado quando em uso. A densidade de corrente do IGBT é geralmente 10 vezes superior ao do MOSEFT. O RDS (ligado) do IGBT é usualmente 10% do MOSEFT. A sua voltagem de saturação é reduzida.

Novo tipo de amplificador de potência digital

Parâmetros técnicos

Amplitude de potência 1 ~480kVA
Voltagem de saída 100V
Impedância de entrada ≥10k Ω
Proporção sinal-ruído ≥65dB
Distorção harmónica (carga restritiva) ﹤1.0% (valor típico)
Erro na medição da voltagem de saída ≤5%
Erro na medição da corrente de saída ≤5%
Corrente de saída ≤4800A (120A aumento de fase)
Fator de pico da corrente de saída ≥3
Estabilidade DC Flutuação zero do terminal de saída ≥50mv/8h
Resposta de frequência DC~5000Hz ±3dB
Ganho de frequências médias ≥80
Eficiência de conversões DC/AC ﹥95%
Natureza da carga Opcional para resistiva, capacitiva, indutiva
Desequilíbrio de corrente em operação paralela ≤1%
Tempo médio entre falhas (MTBF) ﹥3000h
Deixe uma mensagem