1. Sistema de testes de vibração arrefecido a ar

      Este sistema de testes de vibração arrefecido a ar apresenta uma elevada frequência de ressonância de primeira ordem e uma grande amplitude de frequências.
      As inovadoras técnicas e estrutura do anel reforçado da ventilação da armadura melhor consideravelmente a resistência às vibrações sob as condições de grandes forças ...

      >> Mais

    1. Sistema de testes de vibração arrefecido a ar

      O sistema de testes de vibração arrefecido a água é caracterizado pela elevada força, grande capacidade de carga, e enorme eficiência de arrefecimento. É extensamente usado para testar grandes componentes e máquinas completas em diferentes indústrias, como a da aviação, aeroespacial, da construção naval, automóvel, das armas, etc.

      >> Mais

    1. Mesa deslizanteA mesa deslizante pode ser coordenada com um agitador de vibrações eletrodinâmico para executar testes de vibração em três direções. O reduzido peso da sua transportadora (mesa) melhora a capacidade geral de carga. Por outras palavras, a plataforma de testes consegue suportar uma carga de maior tamanho e maior peso.
    1. Sistema de testes de vibração de três eixos

      O sistema de testes de vibração de três eixos é capaz de simular o ambiente de vibração em processos de uso prático, de forma realista.
      Melhora o sobre-teste e curto teste de peças de teste complexas, o que permite a comparação dos resultados da avaliação de laboratórios e o ambiente de serviço atual do nosso produto a ser melhorado.

      >> Mais

    1. Mesa de testes de vibração (ampliada)A mesa de testes de vibração fornecida pela nossa empresa possui vários tipos, e pode ser personalizada para ir de encontro aos requisitos dos clientes para expandir o agitador de vibração.
    1. Unidade de arrefecimentoA unidade de arrefecimento da série CU é especialmente desenhada e fabricada para a dissipação do calor do gerador de vibrações eletrodinâmico arrefecido a água.
    1. Amplificador de potência

      O amplificador de potência é composto por uma unidade lógica e unidade de energia. Tem um dispositivo eletrónico de tamanho reduzido e elevado desempenho, fornecendo numerosas vantagens extraordinárias como a estrutura compacta, configuração flexível, elevada eficiência energética, instalação fácil, manipulação fácil e mais.

      >> Mais

    1. Opcionais e fixadoresAs opcionais incluem um sistema de centragem pneumática e magnética, abreviada como sistema MPCS. Este sistema é usado para a centragem automática da posição equilibrada da armadura. O dispositivo de centragem automático supera a interferência do campo magnético do agitador eletrodinâmico. É adequado para o uso em diferentes desvios do sistema de vibração eletrodinâmico.

Sistema de testes de vibração eletrodinâmicos

Nomes Relacionados
Agitador eletrodinâmico | Agitador vibratório | Sistema de teste vibratório