Parceiros e tecnologia

1. A DONGLING está activamente empenhada na investigação e desenvolvimento. Estabelecemos um grupo consultivo académico, um centro pós-doutoral, sistema I&D multi-fase, um comité de especialistas, e uma plataforma associada para testes com base na equipa DONGLING. Adicionalmente, focamo-nos no desenvolvimento de novos produtos, estudos de necessidades do consumidor, e no melhoramento tecnológico, para criar um sistema de inovação tecnológica que se adapta aos mercados atuais e futuros.

2. Até ao fim de 2012, a DONGLING candidatou-se a 182 patentes incluindo 61 patentes de invenções, 116 patentes de modelos utilitários, 4 patentes de design e direitos de autoria de software.

3. Para além do seu próprio crescimento, a DONGLING faz esforços para promover o progresso da indústria e atualização industrial. Ainda, a nossa empresa ativamente participa na formulação de normas industriais nacionais. Concedemos um apoio forte à Chinese Society of Automotive Engineers, China Instruments Manufacturers Association, Chinese Society of Mechanics, e empresa na frente da indústria de peças de motores de combustão interna da China.

4. Em termos de cultivo de talentos e coleta de recursos, a DONGLING reuniu recursos superiores de instituições de investigação científica e de empresa de renome mundial. Também estabelecemos relações de cooperação com a Harbin Engineering University, Northwestern Polytechnical University, Zhejiang University, etc.

5. A nossa empresa tornou-se a melhor plataforma para a inovação tecnológica e transformação de conquistas através da cooperação entre universidades e indústria. Somos a única empresa que consegue fornecer uma solução completa e também fabricar máquinas de testes profissionais tanto para o lado mecânico como testes de fiabilidade na China ou em qualquer parte do mundo.

6. Através da cooperação com a Poly Technologies Inc., a DONGLING tornou-se a base da Poly para a I&D e produção de um ambiente mecânico e testes de fiabilidade em Suzhou.

Parceiros
Tsinghua University
Beijing University
Northwestern Polytechnical University
Southwest Jiaotong University
Shanghai Jiaotong University
Harbin Institute of Technology
Beijing University of Technology
Dalian University of Technology
National University of Defense Technology
Hunan University of Science and Technology
Zhejiang University
Southeast University
Nanjing University of Aeronautics and Astronautics
Tongji University
Suzhou University
Suzhou University of Science and Technology