Investigação, desenvolvimento e produção

1. O conceito de orientação ao valor do cliente faz-nos fornecer aos nossos clientes soluções de teste perfeitas. Requere uma segurança na tecnologia poderosa e capacidade de fabrico. Ainda, precisa que cada membro da DONGLING entenda e assimile o seu próprio valor.

2. A DONGLING reuniu académicos, professores, especialistas científicos e técnicos, e especialistas em testes de várias indústrias como a aeroespacial, aviação, eletrónica, do armamento, etc. A nossa empresa emprega neste momento 78 investigadores científicos. Dentre estes, 39 possui um grau académico superior de mestrado, ou mais.

3. Os nossos investigadores seniores nacionais possuem mais de 40 anos de experiência no desenvolvimento de equipamentos de testes vibratórios. Os nossos especialistas possuem cerca de 20 anos de experiência na investigação de máquinas de testes vibratórios. Ainda, temos engenheiros seniores, engenheiros de controlo de software, engenheiros de desenvolvimento de hardware, engenheiros de conceção de processos, e outros técnicos profissionais.

4. Na DONGLING existem oficinas de processamento mecânico, oficinas de montagem mecânica, oficinas de montagem eletrónica, e oficinas de montagem de instrumentos. Também estabelecemos um departamento de tecnologia para completar o enrolamento de cabos, soldagem, e testes de envelhecimento. A nossa área total de produção chega aos 30,000m2.

5. Em adição, a nossa empresa montou os escritórios de design e desenvolvimento de novos produtos, laboratórios de mecânica, laboratórios ambientais e laboratórios elétricos. O nosso departamento de fabrico está dividido em 3 oficinas de produção, onde se inclui a oficina de montagem elétrica, oficina de processamento mecânico e oficina de montagem total.

6. Em agosto de 2001, a nossa empresa obteve a certificação de Sistema de Gestão da Qualidade ISO9001:2008. A qualidade dos nossos produtos é monitorizada e melhorada em estreita concordância com as normas deste sistema. Toda a nossa equipa está intimamente envolvida com todo o processo de gestão da qualidade.

  • Equipamento de produção da DONGLING 1
  • Equipamento de produção da DONGLING 2