inquiry form

Unidade de arrefecimento

Estrutura e características
1. A unidade de arrefecimento da série CU é especialmente desenhada e fabricada para a dissipação do calor do gerador de vibrações eletrodinâmico arrefecido a água.

2. Esta unidade de arrefecimento é composta principalmente pela bomba de água de latão ou aço inoxidável, trocador de calor de aço inoxidável, válvula de regulação da pressão de água, calibrador de pressão, interruptor de chão, interruptor de nível do alarme, tanque de água, e as tubagens.

3. As maiores peças estruturais da unidade de arrefecimento são feitas de aço inoxidável 304 ou 316. adicionalmente, o equipamento para arrefecimento vem com uma unidade de bombagem de água com um grande desvio e um sistema de monitorização automática. Por esta razão, é de fácil operação, desempenho

de confiança e manutenção fácil.

4. O sistema de arrefecimento oferece um conjunto de funções de proteção como o sistema de proteção, nível demasiado baixo de água, controlo externo, fluxo externo de água fria, proteção contra o relé térmico, fluxo de água da armadura, pressão de água da armadura, fluxo de água da bobina de campo, pressão da água da bobina de campo, e fornecimento de energia de controlo, etc.

5. A nossa empresa fornece principalmente 4 tipos para escolha da unidade de arrefecimento: CU-1, CU-2, CU-3 e CU-4.

Dados técnicos

Modelo CU-1 CU-2 CU-3 CU-4
Fluxo da água fechado interno (água destilada) 40 L/min 80 L/min 120 L/min 260 L/min
Pressão da água fechado interno (água destilada) 1MPa 1MPa 1MPa 1MPa
Fluxo da água fechado externa (água canalizada) 100 L/min 160 L/min 320 L/min 670 L/min
Pressão da água fechado externa (água canalizada) 0.25-0.4MPa 0.25-0.4MPa 0.25-0.4MPa 0.25-0.4MPa
Potência da bomba de água Circuito fechado interno 4 kW/ Circuito fechado externo 2.5 kW Circuito fechado interno 8kW/ Circuito fechado externo 4kW Circuito fechado interno 8 kW/ Circuito fechado externo 6.5 kW Circuito fechado interno 18 kW/ Circuito fechado externo 12 kW
Requisitos da água destilada Dureza da água 30ppm, pH 7-8, Condutividade 1Us/cm
Deixe uma mensagem