Controlador de vibrações Amber

Solução ótima para o controlo do agitador vibratório
O controlador de vibrações Amber é desenhado com um processador DSP de ponto flutuante de elevado desempenho da empresa americana TI. Entrega um desempenho altamente fiável, ao adotar a tecnologia de conversão digital e módulo de alta precisão de 24bit, através da arquitetura de sistema plug-in PCI estável.

O hardware do nosso produtos vem com 2 canais síncronos de entrada, e um canal de saída. O seu software oferece 4 funções: aleatório, sinusoidal, impacto clássico e RSTD. O controlador de vibrações Amber é uma solução de controlo vibracional de custo efetivo.

Características técnicas
1. O nosso produto adota a mais recente tecnologia para conseguir o mais alto nível de integração do hardware na indústria.
2. Com uma arquitetura com bus PCI, este produto oferece uma elevada velocidade de comunicação e grande compatibilidade.
3. O inovador interface de entrada ALL-IN-ONE é compatível com múltiplas entradas de sensor.
4. O circuito de proteção da saída de elevada segurança garante a segurança dos espécimes e sistema de testes.
5. O interface do software é de elevada usabilidade e fácil de aprender.
6. Desempenho de controlo extraordinário e precisão de controlo. O número máximo de linhas aleatórias é de 3200, e a frequência mínima de varredura sinusoidal chega aos 1Hz.
7. Podem ser produzidos relatórios em formato Word automaticamente ou manualmente por este controlador.
8. Este controlador pode ser usado em conjunto com o amplificador de potência da DONGLING para executar o controlo online.

Parâmetros técnicos

Amplitude máx. da voltagem de entrada ±10V
Amplitude máx. de carga de entrada ±10000PC
O interface de entrada pode ser conectado diretamente ao ICP e sensor de aceleração de carga, ou à entrada de sinal de voltagem direta.
Amplitude máx. da voltagem de saída ±10V
Amplitude dinâmica controlada randomizada 90dB
Amplitude dinâmica do controlo sinusoidal e RSTD 95dB
Amplitude de frequências 0~2100Hz
Amplitude dinâmica típica do controlo de impactos 90dB
Duração do pulso 0.5~300ms
Estratégias principais de controlo Canal único, média pesada multi-canal, valor máximo multi-canal e valor mínimo multi-canal

Propriedade intelectual
O desenvolvimento de sucesso do controlador vibratório Amber é apreciado pela indústria de controlo vibracional. Este produto também obteve as relacionadas patentes nacionais e direitos de autor do software. Por esta razão, é um dispositivo para controlo das vibrações com direitos de propriedade intelectual.

  • Patente do modelo utilitário com o nº
    de patente 200820087428.4
  • Copyright do software de computador
    com o nº de registo 2009SR3434
Deixe uma mensagem